🌼 BEM-VINDO SETEMBRO 🌼

▶️ Um novo mês se inicia e com ele renovamos nosso compromisso com a saúde mental e o cuidado mútuo. Setembro é um período especial, marcado pela campanha Setembro Amarelo, que nos lembra da importância de estender a mão e ouvir aqueles que precisam.
Publicada em 01/09/2023 às 08:00 | Comunicação e Gestão de Eventos

😍 Neste mês, queremos reforçar uma mensagem vital: Sua vida tem valor! Cada vida é preciosa e merece ser vivida com alegria, amor e apoio. Vamos juntos construir uma rede de solidariedade e empatia, onde todos se sintam acolhidos e compreendidos.

🤗 A Prefeitura de Cajamar está aqui para apoiar e cuidar de nossa comunidade. Se você precisa de alguém para conversar, não hesite em procurar ajuda. Vamos construir juntos uma rede de solidariedade, onde o amor e a compreensão são a base.

💛 Seja uma luz na vida de alguém, compartilhe esperança, promova o diálogo. Juntos, fazemos a diferença! 💛 #BemVindoSetembro #SetembroAmarelo #SuaVidaTemValor #PrefeituraDeCajamar