Fundo Social conclui Curso de Modelagem

O curso de Modelagem de Saias, Shorts e Calças Femininas, realizado em parceria com o SENAI-SP, prepara mulheres de Cajamar para o sucesso na indústria da moda e nos negócios locais
Publicada em 04/09/2023 às 10:15 | Comunicação e Gestão de Eventos

Na última quinta-feira (31), o Fundo Social de Solidariedade de Cajamar celebrou a conclusão do “Curso de Modelagem de Saias, Shorts e Calças Femininas”. Realizado em colaboração com o SENAI-SP, o curso teve como objetivo proporcionar às participantes habilidades essenciais no campo da moda, incentivando o empreendedorismo local.

Durante o período do curso, as alunas tiveram a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos em diversas técnicas avançadas de modelagem. A capacitação abordou tanto aspectos teóricos quanto práticos, permitindo que as participantes desenvolvessem uma compreensão abrangente do processo de criação de saias, shorts e calças femininas.

Essa iniciativa tem como uma das principais metas fomentar o empreendedorismo no município. Ao adquirirem habilidades no campo da moda, as participantes estão mais preparadas para explorar oportunidades promissoras nessa área em constante crescimento. Além disso, o curso também buscou fornecer os conhecimentos fundamentais necessários para auxiliar as participantes a faturar nessa área.


Mais notícias sobre Fundo Social de Solidariedade
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/09/04/fundo-social-conclui-curso-de-modelagem/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo