Prefeitura promove o ‘Agita Parque’ em comemoração à Semana Nacional de Educação Física

Junte-se a nós para dois dias repletos de diversão e atividades físicas para todas as idades nas unidades do Parque Cajamar Feliz de Jordanésia e Polvilho
Publicada em 04/09/2023 às 16:45 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura, tem o prazer de convidar toda a comunidade para participar do “Agita Parque”, um evento em comemoração à Semana Nacional de Educação Física. Esta é uma iniciativa que visa promover atividade física, saúde e bem-estar para pessoas de todas as idades.

O Agita Parque terá início a partir das 8h, e irá oferecer uma variedade de atividades para todas as faixas etárias, garantindo diversão e benefícios à saúde. As atividades incluem jogos, brincadeiras, aulas de dança/ritmos, capoeira e treino funcional. Crianças a partir de 7 anos são bem-vindas a participar.

DATAS E LOCAIS:

• 05/09 – Parque Cajamar Feliz Jordanésia
  • 06/09 – Parque Cajamar Feliz Polvilho

Você é nosso convidado especial para esses dois dias de pura diversão! Esperamos contar com a sua presença no Agita Parque para que todos possam desfrutar dos benefícios da atividade física para uma vida mais saudável e ativa!

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/09/04/prefeitura-promove-o-agita-parque-em-comemoracao-a-semana-nacional-de-educacao-fisica/