Curso Gratuito de Ajuste e Reforma de Roupas

A capacitação tem como objetivo aprimorar suas habilidades em costura; inscrições abertas a partir do dia 11 de setembro
Publicada em 05/09/2023 às 09:35 | Comunicação e Gestão de Eventos

O Fundo Social de Cajamar, em parceria com o SEBRAE e SENAI, está oferecendo uma oportunidade imperdível para os moradores da região aprimorarem suas habilidades em costura. O curso gratuito de ajuste e reforma de roupas tem como intuito preparar os participantes para um novo horizonte de aprendizado e oportunidades.

O curso terá início no dia 18 de setembro e seguirá de segunda a sexta-feira até o dia 03 de outubro, com aulas das 12h30 às 16h30 no Fundo Social de Solidariedade, localizado na Av. Arnaldo Rojek, 403.

As inscrições serão realizadas presencialmente na próxima segunda-feira, 11 de setembro, a partir das 08h, por ordem de chegada. Serão disponibilizadas apenas 15 vagas, portanto, não perca esta chance única de aprimorar suas habilidades.

Para participar do curso, é necessário atender aos seguintes pré-requisitos: ter mais de 18 anos, Ensino Fundamental II completo, e conhecimento básico em costura.

O curso do SEBRAE e SENAI tem por objetivo ensinar a gestão de vendas e finanças, além do desenvolvimento de competências técnicas operacionais de costura para ajustes de roupas, de acordo com procedimentos técnicos, normas ambientais de saúde e segurança.

Esta é uma oportunidade única de adquirir habilidades valiosas e investir em um futuro promissor. Não perca a chance de participar deste curso gratuito e enriquecedor. Garanta sua vaga e inscreva-se no dia 11 de setembro!


Mais notícias sobre Fundo Social de Solidariedade
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/09/05/curso-gratuito-de-ajuste-e-reforma-de-roupas/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo