Equipe do NIC se prepara para a final estadual dos Jogos da Melhor Idade 2023

Participantes do Núcleo do Idoso iniciam sua jornada na fase final dos Jogos da Melhor Idade, competindo em atletismo e dança de salão, com o objetivo de trazer o título estadual para nossa cidade
Publicada em 05/09/2023 às 14:28 | Comunicação e Gestão de Eventos

Na tarde da última segunda-feira (04), os participantes do Núcleo do Idoso de Cajamar realizaram uma emocionante concentração, marcando o início da jornada do NIC rumo à fase final da 25ª edição dos Jogos da Melhor Idade (JOMI) de 2023.

Com o apoio da Prefeitura de Cajamar, nossa delegação está pronta para brilhar nessa competição de alto nível, que será realizada entre os dias 5 e 9 de setembro, na cidade de São José do Rio Preto.

A equipe do NIC irá competir em duas modalidades: atletismo e dança de salão. São dez finalistas que conquistaram suas vagas como medalhistas na primeira etapa dos jogos, e agora estão preparados para enfrentar competidores de outras cidades, na busca pelo título estadual.

Estamos na torcida para que nossos representantes voltem com o melhor resultado, levando o nome de nossa cidade ao pódio e mostrando ao Estado de São Paulo que a vitalidade e a dedicação não têm idade.

Vamos todos aplaudir e torcer pelo sucesso da nossa delegação!


Mais notícias sobre Secretaria de Desenvolvimento Social
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/09/05/equipe-do-nic-se-prepara-para-a-final-estadual-dos-jogos-da-melhor-idade-2023/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo