Estádio Antonio Fachina no Polvilho recebe nova iluminação em LED

Publicada em 06/09/2023 às 17:06 | Comunicação e Gestão de Eventos

Dando continuidade ao programa Ilumina Cajamar, esta semana, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos de Cajamar anunciou a conclusão da implantação de Iluminação em LED, que agora abrange o Estádio Antonio Fachina, localizado no distrito do Polvilho.

A iniciativa envolveu a instalação de um total de 32 luminárias LED de 300W em todo o espaço do estádio. Essa ação não apenas proporciona uma iluminação mais eficiente, mas também contribui significativamente para a economia de energia, sendo uma escolha sustentável e economicamente vantajosa.

O Estádio Municipal Antonio Fachina é um local usado para diversas atividades esportivas e recreativas, incluindo caminhadas e eventos esportivos de futebol de campo. Agora, com a nova iluminação em LED, o local oferece um ambiente mais seguro e acolhedor durante a noite, incentivando ainda mais a prática de atividades físicas e fortalecendo o senso de comunidade.

A Prefeitura de Cajamar segue avançando em projetos que fazem a diferença no dia a dia dos moradores.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/09/06/estadio-antonio-fachina-no-polvilho-recebe-nova-iluminacao-em-led/