Prefeitura de Cajamar avança com Programa Ilumina Cajamar no Bairro Santa Terezinha

A ação contemplou a implantação de postes e novas luminárias em áreas que antes não estavam iluminadas
Publicada em 06/09/2023 às 17:14 | Comunicação e Gestão de Eventos

Nesta semana, a Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, está dando continuidade ao Programa Ilumina Cajamar, uma iniciativa que visa modernizar a iluminação pública da cidade e garantir maior eficiência e segurança.

Desta vez, os moradores do bairro de Santa Terezinha foram beneficiados com a instalação de novas luminárias de LED. Além disso, a ação contemplou a implantação de postes e novas luminárias em áreas que antes careciam de iluminação pública adequada.

O Programa Ilumina Cajamar é uma ação da administração municipal às necessidades dos moradores, visando proporcionar um ambiente mais seguro e bem iluminado para os moradores. Isso não apenas amplia a visibilidade e a sensação de segurança para os moradores, mas também valoriza o espaço urbano, tornando a cidade mais acolhedora e convidativa.

A Prefeitura de Cajamar reforça o compromisso com o bem-estar da população, buscando constantemente aprimorar os serviços públicos e promover melhorias que impactem positivamente a vida de todos os cidadãos.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/09/06/prefeitura-de-cajamar-avanca-com-programa-ilumina-cajamar-no-bairro-santa-terezinha/