Matrículas abertas para novas turmas de Educação de Jovens e Adultos

Jovens e adultos de Cajamar que desejam concluir o Ensino Fundamental já podem garantir sua vaga em uma das escolas do município
Publicada em 11/09/2023 às 09:55 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Secretaria Municipal de Educação informa que estão abertas as inscrições para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) de Cajamar. Se você tem acima de 15 anos e ainda não concluiu o Ensino Fundamental I e II, não perca essa oportunidade e matricule-se já!

As aulas serão realizadas de segunda à sexta-feira, das 19h às 22h40, na EMEB Dra. Mara Aparecida Alves da Silva Gomes (Polvilho) e na EMEB Antônio Pinto de Campos (Jordanésia). Se você for de outro bairro, haverá transporte gratuito para diversos locais do município, incluindo Cajamar Centro, Ponunduva, Pq. São Roberto, Santa Terezinha, Maria Luiza, Anhanguera (Km 43), Gato Preto, Calcária, Portal dos Ipês, Jurupari, Paraíso e Avenida Tenente Marques.

Para se matricular, é necessário comparecer na unidade escolar apresentando documento de identidade e comprovante de endereço:

EMEB Dra. MARA (POLVILHO)
Av. Eng. Sergio Shigueru Harada nº 96
Telefone (11) 4446-0071

EMEB ANTONIO PINTO (JORDANÉSIA)
Rua Ana Balduino de Abreu nº 196
Telefone (11) 4446-0067


Mais notícias sobre Secretaria de Educação
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/09/11/matriculas-abertas-para-novas-turmas-de-educacao-de-jovens-e-adultos/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo