Atualização de Dados e Renovação de Concessões no Velório Municipal de Cajamar

A iniciativa tem como intuito assegurar que todos os dados estejam precisos e que todas as concessões estejam em conformidade com as normas vigentes
Publicada em 15/09/2023 às 15:15 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Prefeitura de Cajamar, por meio da administração do Velório Municipal, tem o compromisso de garantir a manutenção de registros atualizados e a renovação adequada das concessões de uso das sepulturas, visando oferecer um serviço de qualidade para a população em momentos tão delicados.

Com o objetivo de assegurar que todos os dados estejam precisos e que todas as concessões estejam em conformidade com as normas vigentes, a administração do velório está organizando um processo de atualização de dados para todas as pessoas que possuem concessão de uso de sepulturas no Cemitério Municipal de Cajamar.

Para fazer esse processo de atualização de dados, é necessário comparecer ao Velório Municipal de segunda a sábado, das 08h às 17h. Durante esse período, nossa equipe estará disponível para auxiliá-lo na atualização de informações e na renovação das concessões. Essa ação é fundamental para garantir a organização e a regularidade das concessões, evitando qualquer inconveniente no futuro.

Caso tenha alguma dúvida ou necessite de informações adicionais, entre em contato através do telefone (11) 4446-0125. Agradecemos a sua colaboração e compreensão, pois juntos contribuímos para a manutenção e o aprimoramento dos serviços funerários no município.

VELÓRIO MUNICIPAL DE CAJAMAR
Rua Lázaro Dalcin nº 301 – Cajamar Centro
De segunda a sábado, das 08h às 17h
(11) 4446-0125