Vem aí a Festa Nordestina de Cajamar 2023

Calcinha Preta, Kart Love, Léo Santana, Márcia Fellipe, Djavú e Nadson o Ferinha, irão garantir o sucesso dos shows que acontecem nos dias 6, 7 e 8 de outubro
Publicada em 21/09/2023 às 18:00 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Comunicação e Gestão de Eventos, está preparando um evento espetacular e cheio de energia para todos os cajamarenses. A 2ª Festa Nordestina de Cajamar promete ser uma verdadeira explosão de alegria com muita animação e shows imperdíveis.

A festa será realizada nos dias 6, 7 e 8 de outubro, no Centro de Eventos Boiódromo, em Jordanésia. Anote aí na sua agenda e já reserve esses dias para não perder essa chance única de viver momentos de pura diversão!

O primeiro dia, 6 de outubro, terá a presença confirmada da banda CALCINHA PRETA e KART LOVE. No sábado (7), terá show com o cantor LÉO SANTANA e a cantora MÁRCIA FELLIPE. No domingo (8), o encerramento dessa grande festa ficará por conta da banda DJAVÚ e do cantor NADSON O FERINHA, garantindo o sucesso dessa programação especial em homenagem ao Nordeste.

Uma das grandes atrações do evento será a praça de alimentação recheada de delícias da culinária nordestina, preparadas com todo o cuidado e carinho por comerciantes locais. Você vai poder saborear quitutes típicos dessa região tão rica em sabores e tradições.

E como não poderia faltar, durante os três dias de festa teremos apresentações musicais com artistas da cidade, e o melhor de tudo: para garantir a entrada nesta grande festa, basta fazer a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto açúcar e fubá), para contribuir com as ações do Fundo Social de Solidariedade de Cajamar.

2ª FESTA NORDESTINA DE CAJAMAR

6, 7 e 8 de outubro
Centro de Eventos ‘Boiódromo’
Entrada: 1kg de alimento não perecível (exceto açúcar e fubá)


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/09/21/vem-ai-a-festa-nordestina-de-cajamar-2023/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo