Workshop de Tortas no Pote e Talk Show com Mara Cakes

O evento terá a participação especial da confeiteira renomada Mara Cakes, que irá responder as principais dúvidas dos participantes sobre o mundo da confeitaria
Publicada em 22/09/2023 às 09:30 | Comunicação e Gestão de Eventos

O Fundo Social de Solidariedade irá realizar um evento especial que promete agradar os amantes da confeitaria e da gastronomia em geral. O Workshop de Tortas no Pote com a equipe da Fleischmann Gran Finale, uma das marcas mais respeitadas no mundo da confeitaria.

O evento será realizado no dia 26 de setembro, das 13h às 17h, no Centro Profissionalizante de Gastronomia Solidária. O Workshop terá a participação especial da Mara Cakes, que se tornou referência na confeitaria após percorrer o Brasil e diversos países ministrando cursos e palestras. A confeiteira renomada fará um Talk Show, onde ela irá responder as principais dúvidas dos participantes.

Para participar, os interessados devem realizar a inscrição presencial na próxima segunda-feira, 25 de setembro, no Centro Profissionalizante de Gastronomia Solidária, localizado na Rua Rubens Barbosa, 141, a partir das 8h, apresentando RG e comprovante de endereço. São 20 vagas disponíveis para maiores de 18 anos.

Não perca a oportunidade de aprimorar suas habilidades na confeitaria e aprender com uma renomada especialista no assunto. O Workshop de Tortas no Pote e Talk Show com Mara Cakes promete ser um evento enriquecedor e inspirador.

Para mais informações e dúvidas, entre em contato pelo telefone (11) 4446-0032.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/09/22/workshop-de-tortas-no-pote-e-talk-show-com-mara-cakes/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo