Estádio do Pq. Maria Aparecida é reinaugurado com muitas novidades

O local passou por uma reforma completa e agora tem um campo maior com grama sintética, pista de caminhada, academia ao ar livre, área de playground e uma ampla quadra poliesportiva
Publicada em 23/09/2023 às 13:55 | Comunicação e Gestão de Eventos

Nesta sexta-feira (22) aconteceu a reinauguração do Estádio Benedito Ferreira da Silva (Bill), no Parque Maria Aparecida, Polvilho. Nos últimos meses, o Estádio passou por uma reforma completa em toda a infraestrutura, tornando-se um espaço multifuncional para esportes e lazer.

Para estrear as novas dependências do Estádio, a Secretaria de Esportes preparou uma programação de partidas de futebol, com a participação dos atletas da escolinha de futebol feminina, equipes de Sub 15, Sub 17, e uma disputa especial do “Jogo das Estrelas”, com um time formado por atletas renomados de nível nacional.

O evento de inauguração contou com a presença do prefeito Danilo Joan, vereadores, secretários municipais e diversos munícipes que compareceram para prestigiar o novo espaço. “É uma emoção muito grande ter a oportunidade de dar uma nova vida a um local que fez parte da história de muitos cajamarenses e estava em condições precárias. Hoje posso afirmar que se tornou um espaço em perfeitas condições de uso e que vai fazer parte da história dessa nova geração de atletas que vai levar o nome de Cajamar para o mundo”, destacou o prefeito.

Com a revitalização completa que foi executada, o local passou a ter um campo maior com grama sintética, pista de caminhada ao redor do estádio, academia ao ar livre, área de playground e uma ampla quadra poliesportiva, agora considerada a maior da cidade.

Além disso, a iluminação do estádio foi modernizada com a instalação de tecnologia LED de última geração, proporcionando maior claridade durante os jogos noturnos e o local também conta com pontos de acesso de Wi-Fi gratuito para os frequentadores do estádio.

O Estádio Benedito Ferreira da Silva (BILL), é localizado na Rua Desdemona da Conceição de Morais (Próximo ao Sítio Agar), Parque Maria Aparecida, no Polvilho.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/09/23/estadio-do-pq-maria-aparecida-e-reinaugurado-com-muitas-novidades/