Secretaria de Saúde realiza palestra sobre prevenção ao suicídio

Aberta ao público, ação faz parte das atividades da campanha Setembro Amarelo, que visa promover cuidados com a saúde mental e prevenir o suicídio
Publicada em 25/09/2023 às 08:16 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Secretaria de Saúde de Cajamar, em parceria com a Escola do Legislativo, vai realizar na próxima quinta-feira (28), às 14h30, na Câmara Municipal, uma palestra aberta ao público para abordar o tema de conscientização e prevenção ao suicídio.

Ministrada pela Valdelene Alves Tenca, que é Psicóloga, Terapeuta Ocupacional e Mestranda em Intervenção Psicológica no Desenvolvimento e na Educação da FUNINBER – IBERO AMERICANA, a palestra tem como objetivo oferecer informações valiosas sobre prevenção ao suicídio e cuidados com a saúde mental.

A Iniciativa faz parte do cronograma de ações da campanha Setembro Amarelo, uma campanha nacional que busca sensibilizar a sociedade para a importância da prevenção do suicídio. Esta palestra é aberta ao público e todos são bem-vindos!

PALESTRA SETEMBRO AMARELO
Dia 28/09 (quinta-feira), às 14h30