Fundo Social conclui curso de costureiro iniciante

No último dia de aula, os alunos receberam um certificado de conclusão e participaram de uma palestra ministrada pelo Sebrae
Publicada em 27/09/2023 às 17:30 | Comunicação e Gestão de Eventos

Nesta terça-feira (26), aconteceu a conclusão do curso de costureiro iniciante promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de Cajamar. Foi um dia marcante, cheio de aprendizado e descobertas para todos os participantes.

Este curso foi especialmente pensado para todas as pessoas que desejam aprender as técnicas básicas da costura e iniciar sua jornada nesse ofício criativo e prático. As aulas foram ministradas por profissionais experientes e dedicados, garantindo que todos os participantes adquirissem as habilidades necessárias para se tornarem costureiros iniciantes qualificados.

Destinado a maiores de 18 anos, o curso focou nas técnicas básicas da costura e proporcionou uma base sólida para todos que desejam iniciar sua carreira nessa área, com participantes dedicados e comprometidos.

No último dia de curso, todos receberam um certificado de conclusão e, após a entrega dos certificados, os alunos participaram de uma palestra ministrada pelo Sebrae. Foi uma oportunidade valiosa para aprender sobre empreendedorismo e como dar os primeiros passos na carreira autônoma.

O Fundo Social parabeniza a todos os participantes por sua dedicação e comprometimento ao longo deste curso. Fiquem atentos às próximas oportunidades de aprendizado e capacitação oferecidas em nossas redes sociais!


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/09/27/fundo-social-conclui-curso-de-costureiro-iniciante/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo