Workshop de Tortas no Pote promovido pelo Fundo Social foi um sucesso

Um dia de inspiração, aprendizado e empreendedorismo feito em parceria entre o Fundo Social, Fleischmann Brasil e a confeiteira de renome Maracakes
Publicada em 27/09/2023 às 16:34 | Comunicação e Gestão de Eventos

O Fundo Social de Solidariedade de Cajamar, em parceria com a renomada marca de ingredientes culinários Fleischmann Brasil e a talentosa confeiteira Mara Cakes, promoveu um evento especial que encantou entusiastas da confeitaria e empreendedores locais.

Na última terça-feira (26), o Workshop de Tortas e o Talkshow com Mara Cakes marcaram um dia repleto de inspiração e aprendizado. A iniciativa teve como objetivo não apenas oferecer uma experiência enriquecedora para os participantes, mas também fomentar o empreendedorismo na nossa cidade.

Durante o evento, Mara Cakes, conhecida por suas criações irresistíveis, compartilhou sua emocionante jornada na confeitaria. Ela destacou os desafios iniciais, as etapas do seu crescimento profissional e as histórias que a moldaram como uma confeiteira de renome. Sua história serviu de inspiração para todos os presentes, mostrando que o sucesso é possível com dedicação e paixão.

Após o inspirador Talkshow, os participantes tiveram a oportunidade de colocar as mãos na massa na cozinha da Gastronomia Solidária. Nela, eles aprenderam a criar deliciosas tortas no pote, usando produtos de alta qualidade fornecidos pela Fleischmann Brasil. A experiência prática foi uma oportunidade única para os aspirantes a confeiteiros aprimorarem suas habilidades e descobrirem o potencial empreendedor na área de confeitaria.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/09/27/workshop-de-tortas-no-pote-promovido-pelo-fundo-social-foi-um-sucesso/