Chamamento para Audiência Pública da Fazenda

Publicada em 28/09/2023 às 17:19 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria da Fazenda e Gestão Estratégica, convida a toda a população em geral, as sociedades de bairros e quaisquer outros segmentos que representem os munícipes, para participarem da Audiência Pública correspondente as Metas Fiscais, referente ao 2° quadrimestre de 2023 (maio a agosto).

A audiência acontecerá nesta sexta-feira (29), às 10h, na Câmara Municipal de Cajamar (Plenário), localizada na Av. Walter Ribas de Andrade nº 555, Cajamar, em cumprimento às determinações impostas pela Lei de Responsabilidade Fiscal – Lei Complementar n. 101/00.

A apresentação será realizada pela Secretaria Municipal da Fazenda e Gestão Estratégica.

Audiência Pública:
Data: 29/09/2023
Local: Câmara Municipal de Cajamar

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/09/28/chamamento-para-audiencia-publica-da-fazenda-3/