Fundo Social promove curso de “Alimentação Saudável” através do Projeto Cozinhalimento

Ministrado por nutricionista da Secretaria de Agricultura do Estado, o curso será realizado em parceria com o Fundo Social de Cajamar no Centro Profissionalizante de Gastronomia Solidária
Publicada em 02/10/2023 às 11:57 | Comunicação e Gestão de Eventos

Na próxima sexta-feira (06), o Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo, irá realizar o curso de “Alimentação Saudável”, uma oportunidade imperdível para aprender mais sobre como adotar uma alimentação equilibrada e saudável.

O curso será realizado das 13h às 17h, no Centro Profissionalizante de Gastronomia Solidária. Esta capacitação é recomendada para maiores de 18 anos e serão oferecidas 25 vagas para os interessados em participar.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na quarta-feira, 4 de outubro, no Centro Profissionalizante de Gastronomia Solidária. Para efetuar a inscrição, os candidatos devem apresentar RG e comprovante de endereço.

O curso de “Alimentação Saudável” faz parte do “Projeto Cozinhalimento”, uma iniciativa do Estado de São Paulo, promovida pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento, que visa capacitar a população em práticas alimentares saudáveis e sustentáveis.

Não perca esta chance de investir em sua saúde e bem-estar. Para mais informações, entre em contato através do telefone (11) 4446-0032.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/10/02/fundo-social-promove-curso-de-alimentacao-saudavel-atraves-do-projeto-cozinhalimento/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo