Projeto Cozinhalimento abrirá inscrições para curso de “Pães Caseiros”

Ministrado por nutricionista da Secretaria de Agricultura do Estado, o curso será realizado em parceria com o Fundo Social de Cajamar no Centro Profissionalizante de Gastronomia Solidária
Publicada em 02/10/2023 às 10:04 | Comunicação e Gestão de Eventos

O Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo, irá realizar o curso de “Pães Caseiros”, uma excelente oportunidade para aprender a arte da panificação e explorar os segredos da produção de pães deliciosos.

O curso será realizado na próxima sexta-feira, 6 de outubro, das 8h às 12h, no Centro Profissionalizante de Gastronomia Solidária. Esta capacitação é recomendada para maiores de 18 anos e serão oferecidas 25 vagas para os interessados em participar.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente nesta quarta-feira, 4 de outubro, no Centro Profissionalizante de Gastronomia Solidária. Para efetuar a inscrição, os candidatos devem apresentar RG e comprovante de endereço.

O curso de “Pães Caseiros” faz parte do “Projeto Cozinhalimento”, uma iniciativa do Estado de São Paulo, promovida pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento, que visa capacitar a população em práticas alimentares saudáveis e sustentáveis.

Não perca essa oportunidade única de aprender a fazer pães caseiros deliciosos e surpreender sua família e amigos com suas habilidades culinárias. Para mais informações, entre em contato através do telefone (11) 4446-0032.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/10/02/projeto-cozinhalimento-abrira-inscricoes-para-curso-de-paes-caseiros/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo