2ª Festa Nordestina de Cajamar encerra com grande sucesso e homenagem ao Dia do Nordestino

Evento reuniu grande público nos três dias de festa e contou com apresentações de artistas locais e atrações imperdíveis da música nordestina
Publicada em 09/10/2023 às 14:26 | Comunicação e Gestão de Eventos

A 2ª Festa Nordestina de Cajamar encerrou no último domingo (8), com uma grande comemoração em homenagem ao Dia do Nordestino. O evento foi um verdadeiro sucesso, com um grande público presente nos três dias de festa.

Desde o primeiro dia, a população de Cajamar e região marcou presença, demonstrando alegria e entusiasmo durante todos os shows. O Centro de Eventos Boiódromo se tornou o ponto de encontro das famílias, que puderam desfrutar de diversas atrações proporcionadas pelo evento.

O último dia de shows contou com as apresentações da banda Djavú e do cantor Nadson o Ferinha, e mesmo com chuva a população esteve presente garantindo o sucesso deste grande show de encerramento. Além disso, artistas locais também tiveram a oportunidade de mostrar seu talento com suas apresentações. A praça de alimentação e bebidas, que contou com comerciantes da cidade, foi um sucesso à parte, oferecendo comidas típicas da culinária nordestina.

Durante os dias 6, 7 e 8 de outubro, o evento atraiu um grande público de Cajamar e região, consolidando-se como um momento especial de representação da magia do Nordeste. “Quero agradecer a todos que contribuíram para o sucesso deste evento, em especial, aos comerciantes locais que se empenharam em produzir deliciosas comidas típicas dando o sabor que essa festa precisava”, destacou o Secretário de Comunicação e Gestão de Eventos, Kauãn Berto.

Para garantir a segurança da população, tanto dentro quanto fora do evento, a Prefeitura de Cajamar organizou uma equipe de apoio composta pela Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Bombeiros, Defesa Civil, equipe de saúde, fiscalização e trânsito.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/10/09/2a-festa-nordestina-de-cajamar-encerra-com-grande-sucesso-e-homenagem-ao-dia-do-nordestino/