Cajamar escolhe Miss e Mister da Melhor Idade 2023

Os campeões se preparam para representar a cidade na competição estadual em São Paulo, agendada para 21 de novembro
Publicada em 18/10/2023 às 15:49 | Comunicação e Gestão de Eventos

A noite desta terça-feira (17), foi marcada pela escolha do Miss e Mister Melhor Idade de Cajamar 2023. Vinte e uma candidatas e oito candidatos participaram do concurso, desfilando individualmente para a avaliação de cinco jurados convidados.

O corpo de jurados era composto por: Juliane Walquer (secretaria de Comunicação de Barueri); Lola Melnick (jurada do Programa do Ratinho do quadro dez ou mil no SBT); Valda Rolim (coordenadora de eventos da Rugol Cosmetic); Davis Rodrigo (apresentador e dançarino de stileto); Misma Zeferino (back vocal do grupo Trio Los Angeles e Stylist), cujo critério de avaliação incluía elegância, simpatia e desenvoltura dos concorrentes.

Após a avaliação, os títulos de Miss e Mister da Melhor Idade de Cajamar 2023 foram conquistados por Maria Helena Sardeli (61 anos) e Antônio de Assis Oliveira (69 anos). Eles receberam as faixas das mãos do casal vencedor de 2022, Valdelice Moroto Menezes e Wilson Guerreiro. Os novos Miss e Mister da melhor idade agora irão se preparar para representar a cidade na competição estadual em São Paulo, marcada para 21 de novembro.

Em segundo lugar, na categoria de Miss e Mister Elegância, foram premiados Eurides Neves Azevedo (61 anos) e João Pinto Xavier (69 anos). Enquanto isso, na terceira posição, o prêmio de Miss e Mister Simpatia foi concedido a Clarice Olinda Constantino Ferreira (81 anos) e José Roberto de Andrade (63 anos).

A celebração foi conduzida pelo cantor Márcio Mendes, do Trio Los Angeles, que também animou a festa com os maiores sucessos da música popular brasileira. O prefeito, Danilo Joan, e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Nadja Haddad, prestigiaram o desfile e ressaltaram a importância deste evento. “Este concurso enaltece a vitalidade e elegância das pessoas da melhor idade de Cajamar, destacando a beleza e charme que a idade traz consigo de uma forma muito especial”, ressaltou Nadja Haddad.

Promovido pelo Fundo Social de Solidariedade, o concurso foi aberto para todos os cajamarenses com mais de 60 anos. A maioria dos concorrentes faz parte do NIC (Núcleo do Idoso de Cajamar).

Se você tem mais de 60 anos e ainda não é membro do NIC, faça uma visita e conheça a variedade de atividades que eles oferecem, proporcionando qualidade de vida e bem-estar aos participantes.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/10/18/cajamar-escolhe-miss-e-mister-da-melhor-idade-2023/