Fundo Social de Cajamar promove Workshops de Salgados e Doces para Festas

Os participantes tiveram a oportunidade de aprimorar suas habilidades culinárias e desvendar os truques que transformam salgados e doces em verdadeiras estrelas de qualquer celebração
Publicada em 20/10/2023 às 15:24 | Comunicação e Gestão de Eventos

O Fundo Social de Solidariedade de Cajamar realizou, esta semana dois enriquecedores Workshops no Centro Profissionalizante de Gastronomia Solidária. Os workshops focaram em Salgados para Festas (fritos e assados) e na preparação de Docinhos para Festas, oferecendo aos entusiastas da culinária e gastronomia a oportunidade única de aprimorar suas habilidades.

Sob a orientação da instrutora Maria de Fátima Peixoto, ambos os eventos foram um sucesso absoluto. Cada turma contou com vinte vagas, permitindo que os participantes mergulhassem profundamente nas técnicas e segredos que transformam simples salgados e doces em verdadeiras estrelas de celebrações. O workshop abrangeu a preparação de coxinhas, esfirras e outros quitutes irresistíveis, além dos mais variados e saborosos docinhos, agradando a todos os paladares.

O Fundo Social parabeniza todos os participantes dos Workshops e agradece à instrutora Maria de Fátima Peixoto por compartilhar seu conhecimento e experiência. Fique atento às próximas iniciativas do Centro Profissionalizante de Gastronomia Solidária, que continuará oferecendo oportunidades de aprendizado e crescimento para os munícipes.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/10/20/fundo-social-de-cajamar-promove-workshops-de-salgados-e-doces-para-festas/