Equipe de Cajamar Sub-16 conquista o título regional da 11ª Copa de Futsal

Com essa vitória na fase regional, a equipe do município garantiu sua vaga na próxima etapa da competição, a fase estadual
Publicada em 25/10/2023 às 15:58 | Comunicação e Gestão de Eventos

A equipe de futsal do município de Cajamar, na categoria sub-16, mostrou seu talento e determinação ao conquistar a 1ª colocação na fase regional da 11ª Copa Estado de São Paulo de Futsal. O ótimo desempenho da equipe resultou na vitória sobre São Caetano, com um placar de 7 a 2, garantindo o título de campeão regional.

Ao longo da competição, Cajamar também teve desempenhos notáveis, incluindo um empate emocionante em 4 a 4 com Mogi das Cruzes e uma vitória sobre Vargem Grande Paulista por 7 a 1. Essas performances demonstraram o comprometimento e o talento da equipe de futsal.

Com essa vitória na fase regional, Cajamar garantiu sua vaga na próxima etapa da competição, a fase estadual. Essa fase ocorrerá entre os dias 13 e 20 de novembro, na cidade de Serrana. Vale destacar que esta não é a primeira vez que a equipe de futsal de Cajamar se consagra na fase regional. Em 2022, eles já haviam obtido o título regional, consolidando ainda mais seu destaque na modalidade.

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cultura estende seus parabéns e agradecimentos aos atletas e à comissão técnica, composta por Clayton Alexandre, Marcelo Procópio e Leandro Sabino, pelo excelente resultado obtido. Vamos continuar torcendo e apoiando a equipe na fase estadual!

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/10/25/equipe-de-cajamar-sub-16-conquista-o-titulo-regional-da-11a-copa-de-futsal/