Curso de Fabricação de Pizzas e Salgados assados no Centro Profissionalizante de Gastronomia Solidária

As inscrições serão realizadas na próxima quarta-feira, 1º de novembro, a partir das 8h
Publicada em 30/10/2023 às 15:40 | Comunicação e Gestão de Eventos

O Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o SEBRAE irá realizar um curso de Fabricação de Pizzas e Salgados assados no Centro Profissionalizante de Gastronomia Solidária. O curso oferece a chance de adquirir habilidades essenciais na produção de pizzas e salgados assados, desde o preparo da massa até o recheio e a finalização, passando por técnicas de cozimento.

A capacitação será realizada de segunda a sexta-feira, entre os dias 10 de novembro e 05 de dezembro, das 08h às 12h, e serão disponibilizadas 16 vagas para maiores de 18 anos. As inscrições devem ser realizadas presencialmente no próprio Centro Profissionalizante de Gastronomia Solidária no dia 1º de novembro, a partir das 8h. Para se inscrever, os interessados devem apresentar RG e comprovante de endereço.

Além de preparar essas delícias para consumo próprio, esse curso também pode abrir portas para oportunidades profissionais! Para garantir a emissão do certificado, é obrigatório ter presença de no mínimo 75% do total das aulas. Participe!

Centro Profissionalizante de Gastronomia Solidária
Rua Rubens Barbosa nº 141
Informações: (11) 4446-0032


Mais notícias sobre Notícias
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/10/30/curso-de-fabricacao-de-pizzas-e-salgados-assados-no-centro-profissionalizante-de-gastronomia-solidaria/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo