Inscrições para o Curso de Modelagem de Roupas femininas no Fundo Social

Os interessados devem realizar as inscrições presencialmente no dia 1º de novembro na sede do Fundo Social
Publicada em 31/10/2023 às 07:58 | Comunicação e Gestão de Eventos

Na próxima quarta-feira, 1º de novembro, o Fundo Social de Solidariedade de Cajamar, em parceria com o SENAC/SEBRAE, abrirá inscrições para o Curso de Modelagem de Roupas voltado para modelos de roupas femininas. Este programa de capacitação terá início no dia 7 de novembro e seguirá até o dia 7 de dezembro.

O curso é destinado a pessoas maiores de 18 anos que desejam adquirir conhecimentos sobre as técnicas fundamentais de modelagem de roupas femininas. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, no período das 12h30 às 16h30, por profissionais experientes e dedicados, garantindo que os participantes desenvolvam as habilidades necessárias para aprimorar seu conhecimento na área.

No total, estão disponíveis 16 vagas para este curso. As inscrições deverão ser realizadas presencialmente na sede do Fundo Social no dia 1º de novembro, a partir das 8h. Para se inscrever, os interessados devem apresentar seu RG e comprovante de endereço e para garantir a emissão do certificado, é obrigatório ter presença de no mínimo 75% do total das aulas

Não perca a chance de se inscrever e investir em seu futuro aprimorando seus conhecimentos na área de modelagem de roupas femininas!


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/10/31/inscricoes-para-o-curso-de-modelagem-de-roupas-femininas-no-fundo-social/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo