Curso de Fabricação de Massas Frescas no Centro Profissionalizante de Gastronomia Solidária

As inscrições serão realizadas na próxima terça-feira, 7 de novembro, a partir das 8h
Publicada em 01/11/2023 às 10:04 | Comunicação e Gestão de Eventos
Man preparing pasta on kitchen table, close up view

O Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o SEBRAE, irá realizar um curso de Fabricação de Massas Frescas no Centro Profissionalizante de Gastronomia Solidária. O curso de fabricação de massas frescas é uma ótima maneira de aprender a fazer massas caseiras deliciosas incluindo as técnicas do preparo, abertura da massa, armazenamento, conservação, com diversas dicas e truques.

A capacitação será realizada de segunda a sexta-feira, dos dias 21 a 30 de novembro, das 13h às 17h, e serão disponibilizadas 16 vagas para maiores de 18 anos. As inscrições devem ser realizadas presencialmente no próprio Centro Profissionalizante de Gastronomia Solidária no dia 7 de novembro (terça-feira), a partir das 8h. Para se inscrever, os interessados devem apresentar RG e comprovante de endereço.

Além de preparar essas delícias para consumo próprio, esse curso também pode abrir portas para oportunidades profissionais! Para garantir a emissão do certificado, é obrigatório ter presença de no mínimo 75% do total das aulas. Participe!

Centro Profissionalizante de Gastronomia Solidária
Rua Rubens Barbosa nº 141
Informações: (11) 4446-0032


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/11/01/curso-de-fabricacao-de-massas-frescas-no-centro-profissionalizante-de-gastronomia-solidaria/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo