Fundo Social realiza Dia de Beleza de Ester para as mulheres de Cajamar

A iniciativa faz parte das ações promovidas pela Campanha Outubro Rosa, que tem como intuito estimular a autoestima das mulheres que estão enfrentando o câncer de mama
Publicada em 01/11/2023 às 22:37 | Comunicação e Gestão de Eventos

Na última segunda-feira (30), o Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o salão de beleza Mada Beauty, realizou mais uma edição do dia de Beleza de Ester, que tem como intuito resgatar a autoestima das mulheres cajamarenses que estão em acompanhamento ou já passaram pelo tratamento para a cura do câncer de mama.

Essa ação, faz parte das atividades promovidas pela campanha Outubro Rosa. Na ocasião, um grupo de mulheres se reuniu para cuidar dos cabelos, da pele e do rosto, passando por maquiagem e tratamento facial, realizados pelos profissionais do Salão de Beleza Mada Beauty, localizado no Polvilho.

Dave Pessoa, CEO do Salão de Beleza Mada Beauty destacou sobre a importância deste evento. “É um prazer ter a oportunidade de mais um ano promover aqui no Salão o Dia de Beleza de Ester. Tivemos um dia muito gratificante, recebendo mulheres para empoderá-las, elevar a autoestima e trabalhar o acolhimento, tornando o dias delas muito especial”.

O Dia de Beleza de Ester é um projeto idealizado pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Nadja Haddad, que tem como principal objetivo ampliar o conhecimento e o cuidado com a saúde, estimular a autoestima e melhorar a qualidade de vida das mulheres. Neste dia especial, foram atendidas mulheres de Cajamar que estão enfrentando o câncer de mama ou já venceram essa batalha.



Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/11/01/fundo-social-realiza-dia-de-beleza-de-ester-para-as-mulheres-de-cajamar-2/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo