Semana do Empreendedorismo Cajamarense terá “Espaço Gastronomia Empreendedora”

Se você é empreendedor(a) cajamarense no ramo de alimentação, inscreva-se até o dia 13 de novembro e participe deste evento exclusivo
Publicada em 08/11/2023 às 15:05 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, como já anunciado, irá promover a “Semana do Empreendedorismo Cajamarense” entre os dias 23 e 27 de novembro.

Nesta semana, a organização do evento, visando apoiar e promover o empreendedorismo no setor de alimentação, preparou o “Espaço Gastronomia Empreendedora”, onde os empreendedores de Cajamar na área de alimentação terão a oportunidade de apresentar e comercializar seus produtos. Tudo isso visa ajudá-los a prosperar em um setor altamente competitivo.

O espaço contará com barracas e um amplo espaço de alimentação coberto. As inscrições estarão abertas até o dia 13 de novembro, e para participar, é necessário que o candidato resida e tenha CNPJ inscrito em Cajamar, e uma bela história de empreendedorismo gastronômico.

Para inscrições e consulta ao regulamento completo, acesse o link:
http://bit.ly/gastronomiacajamar


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/11/08/semana-do-empreendedorismo-cajamarense-tera-espaco-gastronomia-empreendedora/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo