Participe do curso gratuito de docinhos finos para festa

As inscrições serão realizadas na próxima sexta-feira, 10 de novembro, a partir das 8h
Publicada em 09/11/2023 às 11:23 | Comunicação e Gestão de Eventos

O Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o SEBRAE, irá promover um curso exclusivo para a fabricação de Docinhos Finos para Festa. O curso ocorrerá no período de 24/11 a 01/12, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, no Centro Profissionalizante de Gastronomia Solidária.

Este curso é destinado a maiores de 18 anos que desejam aprimorar suas habilidades na produção de docinhos finos para encantar em festas e eventos especiais. Com um total de 16 vagas disponíveis, esta é uma oportunidade única para aprender com profissionais experientes e adquirir conhecimentos práticos que poderão ser aplicados em futuras celebrações ou até mesmo no desenvolvimento de um negócio próprio na área da confeitaria.

As inscrições serão realizadas presencialmente no dia 10 de novembro, a partir das 8h, no Centro Profissionalizante de Gastronomia Solidária. Para se inscrever, é necessário apresentar os seguintes documentos: RG e comprovante de endereço.

Não perca a oportunidade de se capacitar em uma área tão saborosa e promissora! Para garantir a emissão do certificado, é obrigatório ter presença de no mínimo 75% do total das aulas. Participe!

Centro Profissionalizante de Gastronomia Solidária
Rua Rubens Barbosa nº 141
Informações: (11) 4446-0032


Mais notícias sobre Fundo Social de Solidariedade
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/11/09/participe-do-curso-gratuito-de-docinhos-finos-para-festa/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo