Cajamar se prepara para a corrida Novembro Azul 2023

As inscrições estarão disponíveis nesta terça-feira (14), a partir das 12h, e devem ser realizadas através do link: https://www.sympla.com.br/4-corrida-novembro-azul-de-cajamar__2241969
Publicada em 13/11/2023 às 12:28 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Prefeitura de Cajamar, através da parceria entre o Fundo Social de Solidariedade e das Secretarias de Esportes e Turismo, convida a população para participar da 4ª edição da Corrida Novembro Azul”. Um evento esportivo que tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da prevenção do câncer de próstata.

A prova será realizada no dia 26 de novembro, com concentração às 7h e largada às 8h, em frente ao Parque Cajamar Feliz, no Polvilho. A Corrida Novembro Azul é uma oportunidade para unir a comunidade em torno de uma causa tão importante e, ao mesmo tempo, promover a prática esportiva e a adoção de hábitos saudáveis.

O “Novembro Azul” é uma campanha mundial que busca alertar os homens sobre a necessidade de cuidar da sua saúde e realizar exames preventivos, em especial o exame de próstata, que é fundamental na detecção precoce do câncer de próstata, uma das principais causas de morte entre os homens.

As inscrições estarão disponíveis nesta terça-feira (14), a partir das 12h e devem ser realizadas através do link: https://www.sympla.com.br/4-corrida-novembro-azul-de-cajamar__2241969

A retirada das camisetas para a prova será na sede do Fundo Social, em Jordanésia, nos dias 24 e 25 de novembro, mediante a doação de um panetone. Os produtos arrecadados serão doados para famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

CORRIDA NOVEMBRO AZUL 💙
🗓️ 26/11 (domingo)
▶️ Concentração 07h, Largada 08h
📍 Parque Cajamar Feliz do Polvilho

RETIRADA DE CAMISETAS ⤵️ (mediante a doação de 1 panetone)

🗓️ 24 E 25/11 (sexta e sábado)
⏰ das 08h às 17h
▪️ Fundo Social de Cajamar
📍 Av. Arnaldo Rojek, 403 – Jordanésia


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/11/13/cajamar-se-prepara-para-a-corrida-novembro-azul-2023/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo