Eleição para o Conselho Local de Saúde acontece entre os dias 06 e 08 de dezembro

A votação poderá ser feita nas Unidades de Urgência e Emergência, Caps e Farmácia 24hs
Publicada em 04/12/2023 às 14:44 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Secretaria Municipal de Saúde irá realizar a eleição para a escolha dos novos membros do Conselho Local de Saúde. Com um mandato eletivo de dois anos, a escolha dos novos membros poderá ser feita entre os dias 06 a 08 de dezembro em diversos pontos da cidade.

Do dia 06 ao dia 08/12 a votação estará disponível no Hospital Municipal, UPA, Central de Ambulâncias e Farmácia 24h. A partir do dia 07/12, a eleição se estende para todas as Unidades de Saúde, Caps Adulto e Infantil e Vigilância em Saúde. A votação se encerra dia 08/12 às 16h.

No total, estão inscritas 132 pessoas. Os gestores e representantes de entidades são escolhidos por indicação, e estará em votação a escolha de usuários e trabalhadores da Saúde. Para votar, é necessário apresentar RG e comprovante de endereço.

Os conselhos de saúde são órgãos deliberativos, formados por usuários dos serviços de saúde, trabalhadores e gestores de saúde do município. Através deles acontece a formulação de estratégias, bem como, a execução das políticas de saúde no município, inclusive nos aspectos econômicos e financeiros.

Compareça a um dos locais de votação e participe dessa escolha. É a sua chance de contribuir ativamente para a melhoria dos serviços de saúde em nosso município! #SaúdeCajamar #ConselhoDeSaúde #PrefeituraDeCajamar