Lançamento do Natal Cajamar Feliz será nesta sexta-feira (08)

Durante o mês de dezembro, os parques Cajamar Feliz de Jordanésia e do Polvilho terão um cenário natalino com muitas luzes, Árvore de Natal e Casa do Papai Noel
Publicada em 06/12/2023 às 19:43 | Comunicação e Gestão de Eventos

Já estamos no mês mais iluminado do ano e a Prefeitura de Cajamar está preparando uma decoração de Natal muito especial para que a população vivencie o clima natalino durante o mês de dezembro, celebrando a magia do Natal.

Os parques Cajamar Feliz de Jordanésia e do Polvilho estão sendo decorados com um cenário repleto de luzes coloridas, Árvore de Natal e Casa do Papai Noel, onde os cajamarenses vão poder registrar ótimas lembranças com familiares e amigos.

O primeiro local que receberá o cenário natalino será o Parque Cajamar Feliz do Polvilho. A inauguração acontecerá na próxima sexta-feira (08), às 19h00, com a chegada do Papai Noel em um ambiente iluminado e com muitos adereços decorativos.

No mesmo dia, às 20h30, será a vez do Parque Cajamar Feliz de Jordanésia receber este mesmo cenário natalino com a chegada do Papai Noel. Após as inaugurações, o Papai Noel ficará presente nos dois locais diariamente, das 18h00 às 21h, até o dia 23/12, para que as crianças possam tirar fotos, conversar e entregar suas cartinhas.

Confira abaixo a programação de inauguração com a chegada do Papai Noel e acendimento das luzes decorativas:

08/12 (sexta-feira)

  • 19h00: Parque Cajamar Feliz do Polvilho
  • 20h30: Parque Cajamar Feliz de Jordanésia

Mais notícias sobre Notícias
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/12/06/lancamento-do-natal-cajamar-feliz-sera-nesta-sexta-feira-08/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo