Alunos da Rede Municipal de Cajamar irão receber presentes de Natal

O cartão vale-presente deve ser retirado na escola da criança até o dia 15 de dezembro
Publicada em 09/12/2023 às 16:41 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Prefeitura de Cajamar, através do Programa Natal Cajamar Feliz, irá realizar a distribuição de brinquedos para presentear todas as crianças de até 10 anos de idade que estudam na Rede Municipal de Ensino.

Para garantir que todas as crianças irão receber os brinquedos, a Secretaria de Educação encaminhou cartões ‘vale-presente’ para as escolas distribuírem para os alunos retirarem no ponto de troca. Se seu filho ainda não tem o cartão, entre em contato com a escola que ele estuda para adquirir o vale troca.

Os brinquedos serão distribuídos nos dias 19, 20, 21 e 22 de dezembro. Serão quatro pontos de troca: Ginásio do Polvilho, Ginásio de Jordanésia, Ginásio de Cajamar-Centro e Ponunduva.

As crianças que estão na fila de espera da creche e ainda não foram matriculadas também terão direito ao brinquedo. Em caso de dúvidas para a retirada do vale troca entrar em contato com a Secretaria de Educação, através do número 4446-0040.

IMPORTANTE: O vale-presente deve ser retirado na escola até o dia 15 de dezembro. É necessário apresentar o cartão no ponto de troca para a retirada do brinquedo.

PONTOS DE TROCA

19/12 (terça-feira) – das 8h às 20h