Programa Natal Cajamar Feliz inicia a entrega de presentes

A distribuição está sendo realizada para os alunos da Rede Municipal de Ensino, alunos da APAE e crianças atendidas pelas unidades do CRAS do município
Publicada em 19/12/2023 às 15:25 | Comunicação e Gestão de Eventos

Nesta terça-feira (19), a Prefeitura de Cajamar, por meio do Programa Natal Cajamar Feliz, iniciou a distribuição de brinquedos para presentear todas as crianças até 10 anos de idade que estudam na Rede Municipal de Ensino.

Os estudantes receberam cartões ‘vale-presente’ distribuídos pelas escolas municipais. Com esse cartão, os pais e alunos estão realizando a retirada dos brinquedos nos pontos de troca localizados nos ginásios do Polvilho, Jordanésia e Cajamar-Centro, e também na Emeb Arnaldo, no Ponunduva.

A entrega será realizada até o dia 22 de dezembro. Ao todo, serão distribuídos cerca de vinte mil brinquedos para meninos e meninas de idades de 0 a 10 anos. Além dos estudantes das escolas municipais, as crianças que estão na fila de espera da creche e ainda não foram matriculadas também estão recebendo o presente. O benefício também se estendeu para os alunos da APAE e para as crianças atendidas pelas unidades do CRAS do município, que receberam cartões para retirada de brinquedos.

Confira a programação completa da entrega de brinquedos:

19/12 (terça-feira) – das 8h às 20h
Ginásio do Polvilho