3ª Cavalgada em comemoração ao Dia de São Sebastião acontece neste dia 20

Concentração será no Ginásio de Jordanésia e programação inclui sorteio de brindes
Publicada em 05/01/2024 às 12:03 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Como parte dos festejos ao Dia do Padroeiro de Cajamar, será realizada no dia 20 de janeiro a partir das 11 horas, a Cavalgada em comemoração ao Dia de São Sebastião. A concentração acontece no Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Álvares, em Jordanésia, e a chegada na Paróquia de São Sebastião, no Centro.

Os participantes que doarem 1 (um) quilo de alimento não perecível receberão um cupom de participação de um sorteio organizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Cajamar. A presidente, Nadja Haddad, destacou a importância das doações. “Os atendimentos do Fundo Social acontecem durante todo ano, por isso é muito importante que tenhamos sempre itens à disposição das famílias assistidas por nossa equipe. Não deixem de participar desta linda celebração de fé e também de solidariedade”, destacou.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Cajamar, através da Secretaria Municipal de Turismo, com apoio da Secretaria de Comunicação e Gestão de Eventos e Fundo Social de Solidariedade.