Exame médico no Conjunto Aquático do Parque Cajamar Feliz de Jordanésia

Os interessados em utilizar as piscinas poderão comparecer no Parque Cajamar Feliz neste sábado (13), das 8h às 17h
Publicada em 12/01/2024 às 15:21 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Amanhã, dia 13 de janeiro, a Prefeitura de Cajamar irá oferecer uma oportunidade para que todos que ainda não fizeram exame médico possam desfrutar das piscinas do Conjunto Aquático no Parque Cajamar Feliz, localizado em Jordanésia. Um médico estará disponível no local, das 8h às 17h, para realizar os exames necessários para utilização das piscinas.

O exame médico é obrigatório para utilizar as piscinas. Os interessados em frequentar o Conjunto Aquático, já podem se programar para curtir dias de muita diversão nas piscinas do parque.

Após a realização do exame, é só solicitar a carteirinha diretamente no Conjunto Aquático. Para fazer a carteirinha, é necessário apresentar os documentos pessoais: RG, comprovante de residência atualizado e foto 3×4. Menores de 18 anos deverão estar acompanhados com o responsável.

O Conjunto Aquático fica aberto de quinta a domingo, das 10h às 18h. Mantenha o exame em dia e aproveite os dias de verão no Parque Cajamar Feliz de Jordanésia!


Mais notícias sobre Esportes e Lazer
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2024/01/12/exame-medico-no-conjunto-aquatico-do-parque-cajamar-feliz-de-jordanesia/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo