Festa do Padroeiro São Sebastião acontece no dia 20 de janeiro

A comemoração terá início às 9h com a procissão e missa em celebração ao dia do Padroeiro de Cajamar
Publicada em 16/01/2024 às 19:04 | Comunicação e Gestão de Eventos

No próximo dia 20 de janeiro acontece a tradicional festa de São Sebastião, em comemoração ao dia do Padroeiro de Cajamar. A celebração será realizada no dia do feriado municipal e contará com a apresentação de cantores e bandas locais, praça de alimentação, entre outras atrações.

A festa está sendo preparada pela Paróquia São Sebastião, com o apoio da Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Comunicação e Gestão de Eventos, e será realizada no pátio da Igreja da Paróquia São Sebastião, localizado na Av. Prof. Walter Ribas de Andrade nº 160, Cajamar Centro.

A partir das 9h, haverá procissão e missa em celebração ao Padroeiro São Sebastião. A procissão está programada com saída da Praça Alfredo Soria (Praça do Buraco), em direção à Paroquia de São Sebastião, onde haverá a missa.

Seguindo a programação, a partir das 12h, será realizado um grande show de prêmios, dentre eles, TV de 40 polegadas, vale mercado de R$ 500, bicicleta e fritadeira elétrica. Durante o bingo haverá barracas de porções, lanches e bebidas.

Após as 18h, iniciam os shows com diversas atrações de cantores e bandas locais e praça de alimentação. Venha e traga sua família para essa grande festa em homenagem ao padroeiro da nossa cidade!

FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2024

20/01 (Sábado)

9h: Missa com Procissão em homenagem ao Padroeiro
Saída: Praça Alfredo Soria (Praça do Buraco)
Chegada: Pátio da Igreja da Paróquia São Sebastião

12h: Show de Prêmios
18h: Shows com cantores e bandas locais e praça de alimentação.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2024/01/16/festa-do-padroeiro-sao-sebastiao-acontece-no-dia-20-de-janeiro/