Inscrições encerradas para o 1º Festival Gastronômico Degusta Cajamar

Publicada em 26/01/2024 às 16:29 | Comunicação e Gestão de Eventos

As inscrições para o 1º Festival Gastronômico “Degusta Cajamar” foram encerradas. O evento, que busca promover, valorizar e divulgar a rica gastronomia de nossa cidade, teve suas inscrições abertas até o dia 26 de janeiro. Agradecemos a todos os estabelecimentos que participaram dessa iniciativa, contribuindo para o fortalecimento da economia criativa local e destacando os talentos que transformam comida em arte.

PRÓXIMAS ETAPAS:

A primeira fase do festival ocorrerá de 01 a 25 de fevereiro nos estabelecimentos cadastrados. O evento de premiação dos finalistas está marcado para o dia 04 de março, no Ginásio do Polvilho.

VOTAÇÃO E PREMIAÇÃO:

Cada estabelecimento participará com um prato nas categorias salgado, lanche ou porção. A votação popular ocorrerá através de um QR code específico, com avaliação de 1 a 10. Os três mais votados em cada categoria serão avaliados por um júri especializado, considerando sabor, apresentação, criatividade e originalidade.

Os melhores colocados em cada categoria receberão o troféu “Degusta Cajamar 2024”, certificados de participação e um total de R$ 120 mil em prêmios, conforme a Lei nº 2.032 de 2023.

Agradecemos a participação de todos e aguardamos ansiosos por um festival repleto de sabores e experiências gastronômicas incríveis em Cajamar!