Prefeitura realiza confraternização para os aniversariantes do mês de janeiro

Publicada em 31/01/2024 às 11:22 | Comunicação e Gestão de Eventos

Como forma de agradecimento e reconhecimento aos servidores públicos municipais, a Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria Municipal de Gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos, realizou na manhã desta terça-feira (30) uma confraternização para homenagear os funcionários municipais aniversariantes do mês de janeiro. A comemoração ocorreu na Câmara Municipal de Cajamar e contou com a participação do prefeito Danilo Joan, do secretário de Gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos Afonso Barbosa, do presidente da Câmara dos Vereadores Clebinho, vereadores, secretários municipais e os servidores aniversariantes do mês.

Durante o evento, o professor universitário e coach Luciano Ramalho ministrou uma palestra para os servidores presentes com foco em inteligência emocional e comportamental. Após a palestra, a comemoração seguiu com o tradicional “parabéns” e bolo para os aniversariantes.

O Secretário de Gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos, Afonso Barbosa, agradeceu a presença de todos e destacou que esta é apenas uma das iniciativas em execução. “Este mês completo 15 anos como servidor público e, desde que assumi a Secretaria em 2020, luto por melhorias para todos os servidores, pois sei o quanto é importante. Em breve teremos a Casa do Servidor, que oferecerá assistência especial para todos, incluindo atendimento médico e palestras focadas no bem-estar do servidor. Além disso, nosso plano de carreira já está em andamento e será entregue em breve, com certeza fazendo a diferença na vida de todos.”

Para o prefeito Danilo Joan, esta iniciativa é uma singela maneira de retribuir todo o esforço e dedicação das pessoas que trabalham em prol da população de Cajamar. “Essa confraternização é um dos investimentos que estamos fazendo para a valorização do servidor. Este é meu último ano como gestor público, mas continuamos trabalhando muito para entregar o plano de carreira e a Casa do Servidor, garantindo que vocês se sintam acolhidos e tenham seus direitos assegurados e possam progredir na carreira, independentemente de quem venha na sequência”, afirmou o prefeito.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2024/01/31/prefeitura-realiza-confraternizacao-para-os-aniversariantes-do-mes-de-janeiro/