Formatura de 57 novos Guardas Municipais inicia série de 65 entregas para Cajamar

Publicada em 01/02/2024 às 18:00 | Comunicação e Gestão de Eventos

O mês de fevereiro começou e com ele muitas novidades para a nossa cidade! Hoje iniciamos o cronograma de 65 entregas com a formatura de 57 novos GCMs (Guardas Civis Municipais).

Os novos membros passaram por um curso de formação abrangente, capacitando-os para atuar em diversas áreas, como patrulhamento escolar, patrulha Maria da Penha, canil, entre outros serviços, de acordo com as necessidades operacionais do Comando da Guarda.

Este é só o começo! Durante o mês de aniversário da cidade ainda teremos muitas novidades! Nos próximos dias, aguardem por mais anúncios e entregas significativas em benefício da população cajamarense.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2024/02/01/formatura-de-57-novos-guardas-municipais-inicia-serie-de-65-entregas-para-cajamar/