Final do Campeonato Municipal de Campo 1º, 2º e 3º Divisão acontece neste domingo (4)

As partidas terão início a partir das 9h no Estádio Tobias Nogueira, em Jordanésia
Publicada em 02/02/2024 às 18:41 | Comunicação e Gestão de Eventos

No próximo domingo (04), acontece a grande final do Campeonato Municipal de Campo 1º, 2º e 3º Divisão. O evento está sendo organizado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura e será realizado no Estádio Tobias Nogueira, em Jordanésia.

As partidas terão início às 9h com o confronto entre Baré x Roseira, da primeira divisão. Em seguida, às 11h20, teremos a final da segunda divisão entre Real Florim e Vila Rasta, e às 13h20, Juventus e Só Mulekada disputarão a final da terceira divisão.

Participe e vibre com o talento dos nossos atletas! Contamos com a presença de todos para tornar este evento um verdadeiro sucesso e fortalecer ainda mais o esporte de Cajamar. As partidas serão transmitidas ao vivo através das redes sociais.

Final Campeonato Municipal de Campo 1º, 2º e 3º Divisão
Data: 04/02 (domingo)
Local: Estádio Tobias Nogueira (Jordanésia)

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2024/02/02/final-do-campeonato-municipal-de-campo-1o-2o-e-3o-divisao-acontece-neste-domingo-4/