Secretaria de Educação realiza posse de 38 novos servidores

A nova equipe é composta por 37 professores e 1 diretor de unidade escolar que vem para contribuir com a iniciativa de promover melhorias na educação municipal
Publicada em 03/02/2024 às 11:34 | Comunicação e Gestão de Eventos

O ano letivo da Rede Municipal de Cajamar terá início no dia 5 de fevereiro e para reforçar o quadro de funcionários nas unidades escolares a Secretaria de Educação realizou a contratação de 37 novos professores e 1 diretor de unidade escolar, que foram aprovados por meio de concurso público para atuarem na área da Educação.

A cerimônia de posse aconteceu nesta sexta-feira (2) no Paço Municipal e contou com a presença do prefeito Danilo Joan, do Deputado Federal Rafael Saraiva e do secretário de Educação prof. Dr. Régis Souza, que conduziram a integração dos novos profissionais que, a partir de agora, passam a compor a equipe da Secretaria de Educação, para atender a demanda das unidades escolares.

O prefeito Danilo Joan desejou boas-vindas aos novos servidores. “Muito obrigado pela confiança que vocês depositaram em nossa cidade. A única forma que temos para transformar a mentalidade de um município, estado ou nação é através da Educação, e a partir de hoje vocês tem uma missão muito importante na vida das crianças de Cajamar” ressaltou.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2024/02/03/secretaria-de-educacao-realiza-posse-de-38-novos-servidores/