Colégio do Futuro do Guaturinho também tem uma moderna Sala de Tecnologia

A Sala de TI conta com equipamentos de última geração, como lousa digital com tecnologia touch-screen, e diversos recursos interativos para promover uma aula de qualidade aos alunos
Publicada em 06/02/2024 às 08:05 | Comunicação e Gestão de Eventos

O mês de aniversário da nossa cidade está repleto de novidades para a população! Nesta segunda-feira (5), a Prefeitura de Cajamar, através da parceria entre a Secretaria da Educação e a Secretaria de Modernização, Tecnologia e Inovação, realizou a entrega de mais uma Sala de TI para os alunos do Colégio do Futuro, na EMEB Vereador Realino da Costa Pinto Filho, nova unidade inaugurada no Guaturinho.

As Salas de Tecnologia têm como intuito modernizar o ensino municipal e incluir estudantes do Ensino Fundamental no mundo digital. A iniciativa visa proporcionar maior desenvolvimento aos alunos, estimulando o raciocínio lógico, através da implantação de equipamentos modernos que irão auxiliar os professores em relação aos conteúdos digitais.

A sala contém com novos mobiliários e equipamentos de última geração, como lousa digital com tecnologia touch-screen, e diversos recursos interativos, proporcionando uma aula de qualidade aos alunos.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2024/02/06/colegio-do-futuro-do-guaturinho-tambem-tem-uma-moderna-sala-de-tecnologia/