Equipe NTC conquista o título do Campeonato Municipal de Society em Cajamar

Publicada em 06/02/2024 às 15:53 | Comunicação e Gestão de Eventos

No último sábado (3), aconteceu a disputa final do Campeonato Municipal de Society no Parque Cajamar Feliz, em Jordanésia. O evento foi organizado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura e atraiu a participação de diversos torcedores.

A equipe NTC se consagrou como campeã após uma disputa acirrada, com muita determinação ao longo do torneio. No confronto final, realizado no Parque Cajamar Feliz, a equipe NTC venceu a equipe Kiloucura com um placar final de 4 a 2.

O atleta Bruno da Silva Gonçalves da equipe Kiloucura se destacou como o artilheiro do campeonato, deixando sua marca na competição. O Goleiro Pablo Jesus de Oliveira, da equipe Roseira recebeu o título de goleiro menos vazado, demonstrando uma defesa sólida ao longo do torneio.

A Prefeitura de Cajamar expressa seu sincero agradecimento a todas as equipes participantes, aos organizadores do evento e aos espectadores que contribuíram para o sucesso deste campeonato emocionante.

Parabéns à equipe NTC pelo desempenho exemplar e à cidade de Cajamar por celebrar o esporte como uma parte essencial de sua comunidade.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2024/02/06/equipe-ntc-conquista-o-titulo-do-campeonato-municipal-de-society-em-cajamar/