Estádio Tobias Nogueira foi palco da grande final do Campeonato Municipal de Futebol

A premiação final teve direito a troféus e medalhas e as equipes campeãs e vice-campeãs da 1ª e 2ª divisão também receberam um prêmio em dinheiro, promovidos através do programa municipal “Compete Cajamar”
Publicada em 06/02/2024 às 16:40 | Comunicação e Gestão de Eventos

No último domingo (4), aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Futebol da primeira, segunda e terceira divisão, no Estádio Tobias Nogueira, em Jordanésia. O evento reuniu diversas famílias em uma grande torcida pelas equipes finalistas.

O destaque da competição foi a vibrante disputa entre as equipes das três divisões do campeonato, que demonstraram grande técnica e paixão pelo esporte. As finais resultaram em momentos de intensa emoção para os torcedores presentes.

A equipe Roseira sagrou-se campeã da 1ª divisão ao vencer o Baré por 2 a 1. Na 2ª divisão, o Real Florim levantou o troféu ao vencer o Vila Rasta por 1 a 0. Já na 3ª divisão, a equipe Só Mulekada garantiu o título ao derrotar o Juventus por 2 a 0.

A premiação, que incluiu troféus e medalhas, também contemplou as equipes campeãs e vice-campeãs da 1ª e 2ª divisão com um prêmio em dinheiro, reconhecendo o esforço e dedicação de todos os participantes. São cerca de 120 mil reais em premiação, promovidos através do programa municipal “Compete Cajamar”.

Confira a premiação de cada categoria:

✔️ 1ª DIVISÃO:
🏆 Campeão: Roseira – Prêmio R$ 50 mil
🥈 Vice-campeão: Baré – Prêmio: R$ 25 mil reais

⚽ Artilheiro 1ª Divisão:
▪️ Ítalo Richard Nunes de Oliveira | Equipe Panorama
💰 Prêmio: R$ 2.000 mil reais

🥅 Goleiro menos vazado 1ª Divisão:
▪️ Vagner Macedo Alves | Equipe Baré
💰 Prêmio: R$ 2.000 mil reais

✔️ 2ª DIVISÃO:
🏆 Campeão: Real Florim – Prêmio 25 mil