Prefeitura anuncia construção de um novo retorno no km 43

Publicada em 06/02/2024 às 19:11 | Comunicação e Gestão de Eventos

Seguindo o cronograma especial de entregas e serviços em homenagem aos 65 anos de Cajamar, a Prefeitura de Cajamar anunciou a publicação no Diário Oficial do Estado referente a autorização para o início das obras da construção de um retorno no km 43 da Rodovia Anhanguera, na altura do bairro São Benedito, em Cajamar.

Essa obra atenderá um pedido antigo dos moradores do bairro São Benedito, que facilitará a locomoção, evitando que moradores da região sigam até Jundiaí, o retorno mais próximo atualmente. Nos últimos meses, o prefeito Danilo Joan realizou reuniões constantes com representantes da Artesp para concretizar o projeto da nova via de acesso.

Com a autorização já publicada, terão início os preparativos para a formalização do cronograma. Em abril, a administração municipal fará uma reunião com os moradores do bairro para apresentar o projeto e, na sequência, as obras serão iniciadas.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2024/02/06/prefeitura-anuncia-construcao-de-um-novo-retorno-no-km-43/