Final do Campeonato Municipal de Futsal acontece nesta quinta-feira (08)

A partida terá início às 20h, no Ginásio de Esportes Antônio Carlos Tramassi, no Polvilho
Publicada em 07/02/2024 às 16:20 | Comunicação e Gestão de Eventos

Nesta quinta-feira (8), acontece a grande final do Campeonato Municipal de Futsal. O evento está sendo organizado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura e será realizado no Ginásio de Esportes Antônio Carlos Tramassi, no Polvilho.

A disputa terá início às 20h, com a competição entre as equipes U12 x NTC. Os espectadores terão a oportunidade de presenciar momentos de pura emoção e habilidade na quadra, enquanto as equipes demonstram seu talento no esporte.

Reúna sua torcida e participe! Contamos com a presença de todos para tornar este evento um verdadeiro sucesso!

FINAL CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

08/02 (quinta-feira) | 20h