Inscreva-se na segunda turma do curso “Marketing Digital com Produção de Vídeo com Câmera de Celular” de 2024!

As inscrições ficarão abertas até 26/02, mesma data do início das aulas
Publicada em 08/02/2024 às 15:25 | Comunicação e Gestão de Eventos

A prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, tem o prazer de convidar a população cajamarense para a segunda turma do curso “Marketing Digital com Produção de Vídeo com Câmera de Celular”, parte da iniciativa de cursos profissionalizantes gratuitos de verão de 2024. As aulas começam em 26 de fevereiro, mesmo dia em que se encerram as inscrições.

O curso de “Marketing Digital com Produção de Vídeo com Câmera de Celular” tem como objetivo apresentar conceitos e práticas do marketing digital aliados à técnicas de produção de vídeos com a utilização de câmera de celular e aplicativos de edição, visando a promoção de empresas e produtos em diversos meios virtuais. O curso, gratuito, é aberto a público de todas as idades.

Os cursos de verão são parte constituinte do programa municipal de desenvolvimento econômico. Este programa, que abrange munícipes, empreendedores e empresas locais, tem como objetivo a redução da taxa de desemprego e melhoria dos níveis de empregabilidade de Cajamar.

Para inscrições em Marketing Digital com Produção de Vídeo com Câmera Celular, acesse o link: https://forms.gle/gZsCWL4UduzV1rph6


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2024/02/08/inscreva-se-na-segunda-turma-do-curso-marketing-digital-com-producao-de-video-com-camera-de-celular-de-2024/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo