Inscrições abertas para a segunda turma do curso “Aprendiz Empreendedor” de 2024

Os interessados devem se cadastrar até 26/02; as aulas terão início no mesmo dia
Publicada em 08/02/2024 às 15:42 | Comunicação e Gestão de Eventos

A prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, tem o prazer de convidar a população cajamarense para a segunda turma do curso “Aprendiz Empreendedor”, parte da iniciativa de cursos profissionalizantes gratuitos de verão de 2024. As aulas terão início no dia 26 de fevereiro, data limite das inscrições.

Aberto a todas as faixas etárias — especialmente à população entre 14 e 24 anos que estejam cursando ou tenha terminado recentemente o ensino médio ou fundamental — o “Aprendiz Empreendedor” aborda o desenvolvimento socioemocional habilidades digitais, empreendedorismo, estratégias de negócios e fundamentos dos setores logístico, varejista e administrativo. O conteúdo do curso será ministrado por meio de aulas presenciais, palestras temáticas e plataforma online disponível para consulta a qualquer momento.

Os cursos de verão são parte constituinte do programa municipal de desenvolvimento econômico. Este programa, que abrange munícipes, empreendedores e empresas locais, tem como objetivo a redução da taxa de desemprego e melhoria dos níveis de empregabilidade de Cajamar.

Para inscrições e demais informações, acesse o link: https://forms.gle/HL3QG9E6bwWDLGvVA


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2024/02/08/inscricoes-abertas-para-a-segunda-turma-do-curso-aprendiz-empreendedor-de-2024/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo