‘Café com Conversa’ abre as atividades de 2024!

Esta semana, o Fundo Social de Solidariedade de Cajamar iniciou a programação do 'Café com Conversa' para o ano de 2024. O primeiro encontro foi marcado por uma palestra esclarecedora sobre ansiedade, conduzida pela palestrante Leila Junqueira, com o apoio da experiente psicóloga Adriana Satu.
Publicada em 09/02/2024 às 08:21 | Comunicação e Gestão de Eventos

O tema abordado, “Ansiedade”, é um estado emocional comum que afeta muitos indivíduos em nossa sociedade. Durante a palestra, foram discutidos os sintomas, os fatores desencadeantes e, o mais importante, estratégias práticas para lidar com a ansiedade no dia a dia.

A presidente do Fundo Social Nadja Haddad ressaltou sobre a importância desses encontros: “Nosso intuito com o ‘Café com Conversa’ é proporcionar um espaço dedicado para promover o bem-estar e oferecer para aos participantes ferramentas práticas para lidar com os desafios do dia a dia. Acreditamos que esses encontros são uma oportunidade valiosa para fortalecer os laços sociais e promover uma compreensão mais profunda sobre temas relevantes. Esperamos contar com todos em nossos próximos encontros.”

Este é apenas o começo! Estão programados encontros mensais, cada um com um tema diferente, abordando questões relevantes para a população. Fique ligado em nossas redes sociais para mais informações sobre os próximos encontros do ‘Café com Conversa’ e participe de nossas palestras.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2024/02/09/cafe-com-conversa-abre-as-atividades-de-2024/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo