Smart Fit realiza Grande Aulão de Dança no dia do aniversário de Cajamar

Venha participar de uma tarde repleta de ritmo e energia, promovendo saúde e diversão para toda a comunidade!
Publicada em 14/02/2024 às 10:07 | Comunicação e Gestão de Eventos

No dia 18 de fevereiro (domingo), dia em que a cidade de Cajamar completa 65 anos, teremos diversas comemorações, dentre elas, um grande aulão de dança. A aula será realizada no Centro de Eventos Boiódromo, a partir das 14h.

Será uma tarde repleta de ritmo e energia, trazendo uma experiência única para todos os participantes. Com a parceria da academia Smart Fit, o evento promete envolver os participantes em uma jornada de bem-estar e atividade física, proporcionando momentos de alegria e descontração para pessoas de todas as idades e níveis de habilidade.

O Grande Aulão de Dança é mais uma oportunidade para os cajamarenses se unirem em torno de um objetivo comum: cuidar da saúde e se divertir ao mesmo tempo. Se você está pronto para dançar, venha fazer parte deste momento especial! Traga sua família, convide seus amigos e vamos movimentar Cajamar com muita música, alegria e, é claro, muita dança!


Mais notícias sobre Notícias
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2024/02/14/smart-fit-realiza-grande-aulao-de-danca-no-dia-do-aniversario-de-cajamar/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo